O Campeonato Brasileiro nem chegou a sua metade e muitos especialistas e corneteiros já apontam o Corinthians como o cavalo paraguaio desta edição.

Na tentativa de explicar a montanha de criticas que pairam no Parque São Jorge, o técnico Tite usou de uma de suas melhores armas. A confusão no discurso.

Monstros Brasileiros

Resumindo, o treinador acredita que as criticas são feitas, pura e simplesmente porque o time não mantém o super ritmo que tinha no inicio da competição, ao conseguir 93% de aproveitamento,

Claro que uma queda de rendimento é normal. Mas, lembremos que o Corinthians não tem nenhuma competição paralela ao nacional, ao contrário de seus concorrentes a taça.

E não estamos falando de resultados aceitáveis e sim de tropeços que uma equipe campeã não se pode dar ao luxo de tomar. Surpresas  contra times menores, queda brusca de rendimento de peças importantes….enfim.

Não que eu não ache que o Corinthians irá despencar e brigar somente por uma vaga na Libertadores (outra história, muito mais engraçada). Acredito que a equipe tenha um dos bancos mais completos do país, além de um time titular fortíssimo.

Meu problema é justamente com o Tite que errou na Libertadores e continua errando. Mas brasileiro tem memória curta e basta uma vitória contra um fraco Palmeiras em uma competição estadual para que a Fiel fique em paz com o treinador e esqueça um dos maiores fiascos da história do futebol brasileiro.

Por mim tudo bem, mantenham o Tite e continuem achando que, com ele, seu time é um monstro, quando na verdade é um monstro brasil

 

eiro, ou seja, que não bota medo em ninguém, só apronta de vez em quando.

Ex: Saci.

Monstro de verdade.

Ex: Freddy Kruegger.

 

Quem é o verdadeiro monstro?

 

E você? Quem tu acha que é o verdadeiro MONSTRO do Campeonato Brasileiro?

 

PRCM